Saiba mais sobre De carta em carta...

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Saudades de "Boraceia"!

Que tarde maravilhosa!
Hoje tivemos a honra de receber nossos amigos de Boraceia, em "De carta em carta 2016", no Clube dos Escoteiros de Bariri. Foi tão gostoso que já estamos com saudade!
Os novos amigos puderam conhecer-se, tirar fotos, dançar e lanchar juntos.
A tarde, que deixou um gostinho de "quero mais", foi perfeita, demonstrando mais uma vez como vale a pena fazer amizades, cultivar os bons momentos e fazer deles parte de nossa memória.
É nesse clima que encerramos mais uma edição do projeto, agradecendo a todos que colaboraram, direta e indiretamente, na realização de mais uma situação em que a educação sai vitoriosa. Acreditamos no ser humano e amamos a vida, por isso vamos continuar investindo em vivências como essa: simples e possível.



















Obrigada a todos e até 2017!!!

2 comentários:

  1. Boa tarde. Me chamo Ronaldo Campello e sou professor no município de Pelotas RS. Tenho um projeto de escrita de cartas e gostaria muito que meus alunos trocassem cartas com os seus... Por favor entre em contato. meu face é ronaldo campello. meus e-mails: ronaldo.campello@hotmail.com ou ronaldo.luiscampello@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Me chamo Bruno Nascimento Pereira, professor de educação física da cidade de Pilar do Sul/SP e procuro uma escola para iniciar troca de correspondências, enfatizando as diferenças culturais e sociais, onde os alunos possam aprender com elas e a respeitá-las.
    Gosto de trocar experiências no tocante às brincadeiras, troca de fotos, cartas, relatos, comunicação virtual.
    Se houver interesse, entre em contato: bruno_pessoa@hotmail.com

    ResponderExcluir