Saiba mais sobre De carta em carta...

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Noite e Tarde de autógrafos encerram "De carta em carta" 2012 em grande estilo

Na noite de 30 de novembro, alunos da Escola Joseane autografaram seus livros e encerraram a edição "De carta em carta-2012".
O mesmo aconteceu na Escola Ephigênia, na tarde de 03 de dezembro.
Foram momentos especiais, nos quais os alunos e seus professores puderam divulgar o resultado do trabalho de um ano e ainda apreciar, com muito gosto, as tantas cartas transcritas nos livros.
Foram dois livros diferentes, o primeiro "De carta em carta- Volume III", com correspondências de alunos das Escolas Joseane Bianco, Ephigênia, Masson, Idalina e Erasto. O segundo "Quem acredita sempre encontra caminhos", com cartas trocadas entre alunos do Ensino Médio da Escola Ephigênia e da APAE de Bariri.
Esses dias marcaram o lançamento dos livros para a população baririense, uma vez que os livros ficarão à disposição nas bibliotecas das escolas da cidade e na biblioteca municipal também. Foram momentos de sucesso e satisfação, professores e alunos envolvidos no projeto contaram com a colaboração das equipes das duas escolas e agradecem o apoio de todos que de alguma forma estão contribuindo para que o melhor caminho seja simples como a vida.



Escola Ephigênia: "Quem acredita sempre encontra caminhos"

Aguardando a hora

Conheçam: "De carta em carta- Volume III"

O autógrafo



Nossos novos amigos e... nós!


Escola Joseane

9º ano: o livro e a despedida

Curtindo os momentos finais



Familiares e amigos



2 comentários:

  1. Este trabalho é muittoooo interessante!! Parabéns para todos os envolvidos; é evidente o grande esforço e empenho por trás do livro produzido...

    Bjinhos, Luciana

    ResponderExcluir
  2. oI, BOM DIA, TBEM FAÇO COM MEUS ALUNOS DO 4 ANO, UM PROJETO PARECIDO COM ESSE, TBEM USO ESSE LIVRO "DE CARTA E CARTA, A GENTE PODIA TROCAR EXPERIENCIA, E QUE SABE CONHECIMENTOS...
    TINA.BABY@HOTMAIL.COM, ENTRE EM CONTATO.
    BEIJSSSS

    ResponderExcluir