Saiba mais sobre De carta em carta...

terça-feira, 11 de setembro de 2012

"De carta em carta" e "Ler é da hora" na TV TEM!

Oi, gente! Nossos projetos chamaram a atenção da TV TEM, emissora regional filiada à Rede Globo, e ambos foram registrados em notícia que irá ao ar amanhã, dia 12 de setembro, no programa TEM NOTÍCIAS, a partir de 12h.
A notícia foi gravada no auditório da E. M.E.F. Profª Joseane Bianco e alguns alunos e educadores foram entrevistados. Após a exibição pelo noticiário, a reportagem ficará disponível no site http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/tem-noticias-1edicao/videos/t/edicoes/v/alunos-de-bariri-sp-participam-do-concurso-de-redacao-da-tv-tem/2135438/
Foi um prazer para todos ver nossas atividades e os seus resultados sendo divulgados para a sociedade.
Parabéns, alunos e professores.
"De carta em carta... estamos encontrando nossos melhores caminhos". Acreditem!


Mais informações e mais imagens no link http://www.bariri.sp.gov.br/Projetos_de_leitura_e_escrita_da_escola_Joseane_Bianco_s%C3%A3o_temas_de_reportagem_exibida_pela_TV_TEM/1/1/101224

4 comentários:

  1. Adorei o seu blog! Não sabia que existia um blog assim, adorei o trabalho que vocês fazem sobre escrever cartas de escola pra outra escola!
    Tem o blog www.mundodascartas.com , que fala apenas sobre cartas! Se puder, divulgue para os alunos, quem sabe eles gostem!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk parece ter sido divertido kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. oi eu sou taynara e gostei muito do emcontro pena que eu nao fui mas eu achei muito legal e muito devertido um abraço.

      Excluir