Saiba mais sobre De carta em carta...

domingo, 22 de maio de 2011

A segunda etapa começa amanhã

Nesta semana, começamos a segunda etapa do projeto. Novas cartas serão escritas, lidas e respondidas. Quem começa? Os amigos da Escola Ephigênia.
E agora, esse pessoal tem muita coisa pra contar e combinar. Afinal, o nosso encontro já começa a ser agendado.

Um comentário:

  1. Olá,
    Sou professora da Escola Classe 07 do Guará, no DF. Estamos aqui bem pertinho da Capital Federal!
    Estou escrevendo, pois encontrei seu blog quando procurava por projetos sobre troca de cartas, pois já iniciei o meu e gostaria de trocar idéias com outros colegas que passam ou já passaram por esta experiência.
    No entanto a minha turma é de 2o ano do Ensino Fundamental e diferente da sua ainda estão em processo de alfatização.
    Quem sabe futuramente não poderemos trocar cartas também? Apesar da distância, hoje temos a internete e vídeo conferências para podermos nos ver, ao invés de viajarmos, pois nem aqui, nem aí encontramos verbas(Dias atrás faltava até papel).
    Também tenho um blog, mas ainda está em construção. Deixo meu e-mail, caso queira manter esta discussão e quem sabe futura amizade.
    gladys.maris@hotmail.com
    bjs Gladys

    ResponderExcluir