Saiba mais sobre De carta em carta...

sábado, 13 de novembro de 2010

NOITE DE AUTÓGRAFOS

                               


   
Que noite mais bonita, mais singela, mais carinhosa, mais... mais... Não faltaram adjetivos que combinassem com a "grande" noite de 09 de Novembro.

Estavam lá nossos adoráveis autores para, carinhosamente, autografarem seus livros. Os familiares aguardavam ansiosos, convidados não viam a hora de colocar as mãos nos livros e os autores então... não cabiam em si de tanta satisfação. Ah, e é claro, as professoras enchiam-se de orgulho em ver seus alunos organizando tudo: apresentando a cerimônia; encenando a peça; distribuindo lembrancinhas; recepcionando os convidados; lançando outros livros escritos por iniciativa própria...

Foi muito bom ver tudo sair melhor do que o planejado. Foram horas de dedicação para que o lançamento do livro fosse um momento tão marcante quanto o valor das cartas que foram trocadas nesse projeto.
"De carta em carta... encontrando caminhos" encerra mais uma etapa com sucesso: todos que fizeram juntos o caminho para buscar o melhor de si conseguiram deixar mais um registro para que muitos outros leitores possam conhecer um pouquinho dessa linda história escrita por meio das cartas.

Parabéns!!!












Um comentário:

  1. muito obrigado
    oceu comentari
    e legal e bulinto
    e abasonete
    voce e linda

    ResponderExcluir