Saiba mais sobre De carta em carta...

sexta-feira, 25 de junho de 2010

DIA 23 DE JUNHO CHEGOU!!!

Esperamos por tanto tempo, mas ,finalmente, o dia chegou.

"É hoje, Dona! Vamos pra APAE!!!"
"É hoje sim, queridos! Depois do almoço".

É lá fomos nós: 80 adolescentes e duas adultas (meio maluquinhas), acompanhadas de uma simpática mamãe, visitar nossos amigos da APAE.
Quando chegamos lá o clima de festa junina já estava instalado. Bandeirinhas, som de forró, "caipirinhas" andando prá lá e pra cá.
As mesas todas arrumadinhas, enfeitadas com um lindo arranjo aguardavam seus ilustres convidados. Quem? Quem? Os amigos da Escola Ephigênia!
Quando todos estavam acomodados, iniciaram as apresentações do Coral da Apae, que possui um repertório pra lá de animado.
Assistimos a uma apresentação de dança e depois fomos todos participar de uma quadrilha enooooooooooooorme. É verdade, quase não acabava mais. Foi um dos momentos mais divertidos. Os pares forem sendo formados e os noivos , João Paulo e Thaís, esbanjaram simpatia.
Depois da quadrilha o som ficou "rolando" e os comes e bebes sendo servidos. Aí os amigos foram conversando, trocando de mesas, andando por todos os lados procurando fazer mais e mais amigos.
Na saída foram feitos combinados para o próxima quarta-feira, quando o encontro será na Escola Ephigênia. Vamos retribuir o carinho que nos foi dado nesse tão esperado 23 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário