Saiba mais sobre De carta em carta...

quarta-feira, 19 de maio de 2010

"Peça de Molière na APAE"

A Sala de Leitura está sempre em movimento, vejam o que aconteceu por lá hoje a tarde!
Nesta tarde, alunas do 8º C da Escola Joseane Bianco, foram até a Sala de Leitura da Apae interpretar um trecho da peça "O doente imaginário", de Molière, dramaturgo francês.

A atividade fez parte de uma proposta da disciplina de Arte, após apresentar para a classe, o grupo organizou uma apresentação para seus novos amigos da Apae.

Quando chegamos lá estavam todos ansiosos, perguntando "Tem teatro hoje, tia?".

Foram cinco apresentações, uma para cada turminha da Apae,ao final de cada apresentação as garotas ainda leram uma linda mensagem sobre o valor da amizade.

Seus novos amigos ficaram muito agradecidos pela tarde diferente que passaram juntos e nós saímos de lá muito mais felizes do que entramos, cada vez que vamos lá voltamos com uma bagagem de histórias pra contar. Confiram algumas imagens desse encontro pra lá de bom!!!

6 comentários:

  1. NÓS ACHAMOS QUE ESSA AULA FOI A MAIS LEGAL PORQUE FOI UM PROJETO DIFERENTE GEICE E CINTIA

    ResponderExcluir
  2. Estou achando um máximo essa idéia da prof. meire.Os amigos da APAE são muitos legais,eles respeitam agente em tudo que a gente vai apresentar!!!!EU ADORO IR LÁ!
    LUANA 8c

    ResponderExcluir
  3. EU adorei muito ir de novo na apae e adorei mais de nós te feito o teatro do molieri eu acho que eles adoraram também...essa foto ea foto maiis bonita de todas......
    bzss:bruninha y guiiiii boy.

    ResponderExcluir
  4. Eu achei muito legal as mininas que fizeran a peça estão na minha classe a peça é da hora
    vi elas ensaiando e adorei.

    ResponderExcluir
  5. adorei essa turma e esse teatro ass;carolina pires junqueira elas são muitos amorosas e eu adorei a carta que heloisa me mandou

    ResponderExcluir
  6. alan gostei muito de conhecer vocês

    ResponderExcluir