Saiba mais sobre De carta em carta...

quinta-feira, 6 de maio de 2010

O CASAMENTO DE NARIZINHO











Na tarde de 05 de maio, a Narinho (sim, aquela do Sítio do Picapau Amarelo) casou-se com o Príncipe Escamado no Reino das Águas Claras.




Na verdade o casamento foi lá na Sala de Leitura da APAE.



Foi tudo muito divertido. Um grupo de alunos da 7ª B , com a participação de Lucas do 1º A, apresentou uma peça teatral para seus novos amigos. O texto, o cenário, figurino, ensaios, foram preparados por eles e o resultado foi maravilhoso.


Todos estão de parabéns, porque aquela tarde foi um Show!!!




Depois de receber os cumprimentos da Assistente Social da APAE, os alunos sairam de lá convencidos de que podem fazer a vida de alguém mais feliz. E mais: a literatura pode fazer isso.


Confiram alguns momentos desse acontecimento que proporcionou a todos que estiveram lá, muitos momentos de alegria e satisfação.


3 comentários:

  1. Achei legal pois com esse intercambio com a APAE eu comecei a ver eles com outros olhos e isso melhorou muito pois comecei a pensar no meu futuro . Como eu posso muito bem ter um filho ou ate mesmo alguém de minha família, não gostaria que os “amiginhos” os tratasse assim, gostaria que eles os tratassem como pessoas normais.

    ResponderExcluir
  2. professora meire as foto to ta muito linda a dona é caprichosa eu te amo como professora........ass:thaliane

    ResponderExcluir
  3. eu estou gostando muito desse projeto porgue
    aprendi respeitar mais os deficiente e estou
    gostando mais de vir para a escola
    vanderley

    ResponderExcluir