Saiba mais sobre De carta em carta...

sábado, 24 de abril de 2010

Quem conta um conto...


Não quer parar mais. Foi isso o que aconteceu na quarta-feira dia 14 de abril na sala de leitura da APAE. Alunos da 8ª série da Escola Ephigênia estiveram lá fazendo uma visita, na qual presentearam seus novos amigos com brinquedos para o berçário e aproveitaram para fazer uma paradinha na sala de leitura. Lá eles compartilharam quatro leituras com seus novos amigos. Amanda, Tamires, Eriane e Aline leram contos de fadas para os pequenos. Foi uma curtição para todos, contando até com um depoimento emocionado de Amanda (ex-aluna da APAE), que pediu a palavra para alertar a todos da importância de amar e respeitar as crianças Foi tudo muito delicioso e eles querem voltar lá o mais breve possível. Calma, pessoal. Logo programaremos a próxima visita. Enquanto isso , comentem neste post o que acharam da visita.

5 comentários:

  1. olhaaa a amanda aii contando uma estorinhaa!!


    paraaa o pessoaall da apae

    ResponderExcluir
  2. ADOREI A VISITA NO APAE,POIS A TEMPOS QUE EU QUERIA IR NÃO DAVA CERTO,QUANDO CHEGOU O DIA DE NÓS IRMOS EU FIQUEI MUITO FELIZ

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei conhecer este blog pois ele é muito interessante para as pessoas que tem preconceito com a deficiencia.Antes de conhecer o trabalho que a minha professo Meire ensinou eu tinha um pouco de preconceito pq eu dava rissada

    ResponderExcluir
  4. eu gostei dos vidios e tambei das fotos e tambem do Teatro que a professora meire fez

    CONTINUA ASSIM MEIRE PORQUE DEU VAI DAR A VITORIA PRA VC
    ass rodrigo belini 8ºb

    ResponderExcluir
  5. ESTOU CURTINDO ESSE BLOG!!! PRA VALER COMO ADORO RECEBER AS CARTAS DELES...

    ResponderExcluir